Procedimentos Capilares

Tratamentos realizados especialmente para pele dessas regiões delicadas

Altafrequência Capilar

A alta frequência capilar é uma técnica de tratamento capilar utilizada na dermatologia para ajudar a tratar problemas relacionados ao couro cabeludo e cabelo, como queda de cabelo, caspa, oleosidade e afinamento capilar.

Tricoscopia

A tricoscopia é o exame do cabelo com um dermatoscopio capaz de aumentar a imagem, permitindo uma visão microscópica. Com este exame pode-se visualizar detalhadamente as estruturas do fio de cabelo e do couro cabeludo. O procedimento permite a avaliação dos sinais clínicos e sintomas das diversas doenças que afetam os fios e o couro cabeludo, como: descamações, inflamações e doenças do próprio fio. Ele também avalia falha localizada e queda de cabelo em geral.

Radiofrequência capilar

A radiofrequência é um procedimento realizado com um aparelho que aumenta a circulação e oxigenação da região fazendo estímulo de colágeno. É indicada para tratamento de flacidez, rugas, celulites, estrias e gordura localizada empregões como braços, papada, flancos, culote, barriga, glúteos e também é muito indicado para tratar fibroses e aderências cicatriciais.

MMP Capilar

Muito utilizada em quem tem eflúvio telógeno e alopecias, a Microfusão de Medicamentos na Pele (MMP), ou seja, aplicar o medicamento no local exato, é uma ótima alternativa para estimular o crescimento dos fios e combater as desordens inflamatórias.

LED

A fototerapia LED promove um sistema de aplicação programada com diferentes comprimentos de ondas de luz, sem nenhuma agressão ou dor. Este tratamento é indicado para estímulo da produção de colágeno, clareamento de manchas, rejuvenescimento, prevenção e atenuação de rugas, quadros de acne e rosácea e muito mais.

Drug Delivery

É uma técnica terapêutica que melhora a entrega de ativos nos pontos da pele a serem tratados, esta técnica promove um aumento na eficácia dos protocolos: clareamento de manchas, estímulo de colágeno, melhora das lesões de acne, amenizando rugas, suavizando cicatrizes e muito mais!